Ensino e Pesquisa

Sobre a Revista Científica

A Revista de Saúde do Hospital Santa Izabel (HSI) foi criada em 2014, registrada com o propósito de normatizar a publicação das criações científicas produzidos por profissionais da unidade de saúde, a partir de análise realizadas no próprio hospital. 

Desde o ano de lançamento, em 2017, o nome da publicação foi mudado para a Revista Científica do Hospital Santa Isabel (RCHSI), documentando a experiência dos profissionais de saúde através de artigos de atualização, relatos de caso, discussão de protocolos da prática médico-assistencial e divulgação de resumos de artigos publicados por nossos colaboradores em revistas indexadas. Em 2019 foi apresentada em plataforma própria onde podem ser acessados todos os artigos.

Com o apoio da provedoria da Santa Casa de Misericórdia da Bahia (SCMBA) a revista segue avançando em qualificação e a regularidade das publicações tem sido um dos pontos de destaque.
Com a obtenção do Digital Object Identifier (DOI) e CrossRef, de todos os seus artigos, a revista obteve indexação no Google Acadêmico, Latindex e Ex Libris Ulris Database (uma das bases de dados mais antiga do mundo) e segue sendo registrada em vários outros repositórios de indexação, nacional e internacional.

Acesse aqui todas as edições da Revista Científica do HSI

2019 - 2024. Santa Casa da Bahia. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital