Pacientes e Visitantes

Visita Acadêmica

A visita acadêmica tem como objetivo a atualização e ampliação do conhecimento de estudantes, através da observação de atividades práticas e situações profissionais reais desenvolvidas no Hospital Santa Izabel (HSI). Para tal, o interessado deve preencher o formulário (enviaremos esse link para o formulário quando estiver concluído) específico com antecedência mínima de 10 dias úteis.


Cabe à Diretoria de Ensino e Pesquisa avaliar o objetivo da visita e, se aprovado, consultar os setores sobre a disponibilidade. A confirmação (ou não) da visita acadêmica será respondida ao solicitante em até 5 dias úteis após o recebimento do formulário.


Visitas acadêmicas, limitam-se à observação das atividades de rotina, da estrutura e da cultura organizacional dos setores. As dúvidas dos visitantes poderão ser respondidas durante a visita, desde que não interrompam ou atrapalhem a rotina.


Não serão aceitos questionários ou entrevistas que configurem pesquisas ou protocolos sem o prévio conhecimento e aprovação pela Diretoria de Ensino e Pesquisa. Não serão aceitas nem respondidas quaisquer perguntas pós-visita por telefone ou e-mail. As solicitações podem ser encaminhadas pela instituição de ensino ou pelo estudante, sendo realizadas até 2 visitas, por semestre, por aluno. Cada solicitação de visita tem duração máxima de 6h.
 

2019 - 2021. Santa Casa da Bahia. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital