facebook
WhatsApp

Depoimentos

Eduardo Valente Filho, empresário

Érika Najar, publicitária

Colaboradores SEFAZ, por e-mail

Nós, os amigos de ELAIDE CRISTINA SANTOS SILVA, colaborada que atua como Auxiliar de Serviços Gerais aqui na SEFAZ - Secretaria Municipal da Fazenda, mãe de Jackson Silva de Souza, estamos muito felizes por ele estar bem e de volta para o seio de sua família, após a situação gravíssima de saúde por que passou nestes últimos dias.

Neste instante, fazemos questão de registrar que, apesar de imensa, essa nossa Felicidade não consegue superar a dimensão da nossa Gratidão para com todo mundo que participou e ajudou, com sangue, com oração, com trabalho e mesmo que só com seus bons desejos em cadeia de solidariedade, para que ele pudesse superar as dificuldades que enfrentou.

Nossos maiores agradecimentos são dirigidos a Deus, Pai Misericordioso que ouviu e atendeu as nossas preces e súplicas, para devolver a Jackson Silva de Souza, sua saúde tão criticamente abalada naquele momento e também, com um carinho especial, àquelas pessoas que atuaram como instrumento direto nas mãos desse mesmo Deus e cumpriram com competência e desvelo a missão divina que lhes foi imposta naquela ocasião.

Referimo-nos aqui ao Hospital Santa Izabel, com menção especial à equipe comandada pelo Dr. Cristiano Ourives, os médicos Dr. Ricardo Elói Pereira e Dr. Cristian Martins Macêdo, a Sra. Viviane Dias (Setor de BIO IMAGEM), Enfermeiras, Técnicas de Enfermagem e toda a equipe de apoio do Hospital. MUITO OBRIGADO a todos vocês.

Daiana Reis, via Facebook

Meu pai teve um AVC hemorrágico e na época não tínhamos nenhum conhecimento pra identificar do que se tratava. Levamos ele pra emergência daí do Hospital no dia seguinte ao ocorrido com muita relutância dele, e graças a Deus o atendimento e diagnóstico foi muito rápido em menos de 6 horas ele estava na UTI clínica. Foi muito bem tratado e acompanhado pela equipe do Hospital Santa Isabel do qual nossa família é muito grata. Ele hoje está bem e as sequelas são mínimas.

Beatriz e família, via carta.

Sr. Roberto, Voltamos para o Sul da Bahia com o coração repleto de gratidão. E felizes pelo sucesso do tratamento hospitalar dispensado. Todos estes dias foram de grande valia. Preenchemos várias páginas do caderno da vida e pode ter certeza, a lição foi especial. Potira escolheu a vida! Estenda, por favor, meu apreço e agradecimento ao Dr. Ricardo. Em meu coração de mãe, apenas a certeza de que tudo valeu a pena. De que ainda existe amor, solidariedade e gente humanamente capaz de estender as mãos e formar uma corrente. Parabéns pelo belíssimo trabalho, parabéns pela brilhante equipe de médicos, enfermeiros, técnicos, cozinheiros, copeiros, enfim... Grata por ter lhe conhecido. 

Aline Leone, via Whatsapp

Sempre busquei agradecer ao Hospital Santa Izabel por toda a humanidade e acolhimento durante os nove meses de tratamento da minha mãe. Quem cuidou dela foi a equipe da Dra Melba e, em especial, Dra Livia, a quem mantenho nas minhas orações.
Muitas vezes passei por hospitais sem saber quem eram os funcionários, mas fiz muitos amigos no Santa Izabel. Pepita a Assistente Social, uma anja...Me recordo do meu último dia no hospital e ela a todo instante de mãos dadas comigo enquanto preparavam o corpo da minha mãe. Fui abraçada por todos os funcionários do primeiro ao último dia.
Desconhecia o SUS e hoje digo de boca cheia a qualidade da saúde no Santa Izabel, de seus funcionarios e de todo o carinho que tivemos. Não sei mensurar, pois apesar do momento triste que passei, era divertido os dias no hospital. As psicologas, nutricionistas, técnicas, maqueiros, residentes... Todos tinham um acolhimento diferenciado.
Por muitas vezes nos pegavamos dando risada e assim atravessavamos os dias.
COM CERTEZA os funcionarios foram o diferencial pra enfrentarmos o câncer. Perdemos a luta da maneira mais calorosa possivel, vi medicas chorando junto comigo, vi funcionários me ajudando a caminhar quando minha mãe se foi. Eles foram minha família por nove meses.
Hoje, quase três anos depois, reconheço ainda mais tudo que foram pra mim e que sem cada um deles eu não teria conseguido... a força que tive.
Obrigada a todos de todo o meu coração em meu nome e com certeza em nome da minha mãe que hoje vive no céu e sem dores.

Walkyria Rocha, via Facebook

Quero agradecer a vocês do hospital Santa Isabel toda a atenção que tiveram comigo todas as vezes que precisei ser atendidade seja no setor de emergência, setor de curativos, internamento, atendimento médico e exames. Ao meu médico Dr. Roffmam e toda a equipe. Não vou poder ser mais atendida pq perdi o meu plano e não tenho condição de pagar, mais vou guardar todos vocês e essa casa no meu ❤ coração. Um abraço vou falar muito bem de vocês sempre.

Suely Nassif, via Facebook

Sou muito bem atendida nesse hospital. Meus médicos são atenciosos e muito capacitados. Meu oncologista, Dr. Francisco Dantas, médico que me devolveu a vida, super capacitado, atencioso. Minha mastologista, Dra. Elisiane Gadelha, médica dedicada, carinhosa, capacitada. Minha ginecologista, Dra. Fátima Crestanelo Piovesan, cuida de mim como se eu fosse pessoa da sua família. Amo meus médicos e o atendimento do Hospital Santa Isabel é de Primeiro Mundo. Meu marido, Pedro Elias Pinheiro Nassif, é engenheiro e fica encantado com a arquitetura do Hospital, principalmente o IBC. Parabéns equipe Médica e Diretoria do Santa Isabel.

Silmara Oliveira, via Facebook

Eu só tenho a agradecer a essa equipe. O Hospital Santa Isabel foi o meu apoio quando eu precisei para o tratamento do meu filho na oncologia pediátrica. Só tenho que agradecer a todos pelo apoio no momento mais difícil da minha vida. Moro no interior em Seabra, na Chapada Diamantina, e pude encontrar nesse lugar uma família que me deu força no momento em que mais precisei. Agradeço a Dr Bruno Freire, um anjo que Deus colocou em meu caminho, e a casa de Apoio Solange Fraga, que por três anos foi minha casa. Hoje o meu filho está bem e só vamos no hospital uma vez no ano!

Jucelia Sousa, via Facebook

Eu tive meus três filhos aí. E fiz algumas cirurgias. Uma técnica de enfermagem que ficou comigo quando fui ter minha primeira filha em 1984, marcou muito pois me deu muito carinho e atenção, lembro dela até hoje, ela deixou sua marca, faz parte das minhas memórias daquele dia muito especial.

Abelina Novaes, via Facebook

Minha irmã teve câncer e foi tratada e está curada aí graças a Deus Equipe competente, de todos equipe maravilhosa, competente, abençoada,cheia de amor e carinho​ de sobra por parte de todos. HSI está em primeiro lugar em melhor atendimento em tudo.👏👏

Susana Oliveira, via Facebook

Levamos meu Irmão para antecipação de um atendimento com a Oncologista numa terça (que seria na sexta) pois o estado dele havia piorado consideravelmente. E detalhe: era a primeira vez. Conversamos com um anjo chamado Flávia, na recepção da quimio. E Ela levou o caso a Dra. Daniela que o atendeu. No dia seguinte meu Irmão teve febre e passou muito mal, com muitas dores. Corremos com Ele pra o HSI onde imediatamente foi recebido, ficando dias internado. Se não tivesse sido atendido na antecipação da consulta não sei se meu Irmão teria sobrevivido.
Por tudo isso só tenho a agradecer a todos voces. Essa Equipe da Dra. Daniela, Dr. Rafael Kalil (quantas vezes nos orientou nas nas crises e de pronto atendimento independentemente de ser feriado ou não). 
Que Deus os abençoe por tudo o que fizeram e fazem por meu Irmão. Sem voces, teria sido muito mais difícil 👏👏👏 levo voces em qualquer lugar, relatando o atendimento humanizado de TODOS, sem excessão.

Andreia Figueiredo, via Facebook

Essa é uma história de superação , mas que sem o Hospital Santa Isabel não seria possível. Meu marido teve um acidente automobilístico em Goiás e por razões de deslocamento teve que dar entrada em um hospital de Brasília em estado grave. Lá foram 38 dias de muito sofrimento , mas sempre com a esperança de voltarmos para casa . E quando ele teve uma discreta melhora , lá viemos eu e ele , de UTI aérea , direto para o HSI . Muito medo , insegurança passaram por nossos pensamentos naquele momento . 
Chegamos exaustos, ele com febre. Mas desde o primeiro momento, fomos acolhidos . Incialmente pela equipe de médicos e enfermeiros da UTI clinica , depois pelo serviço de psicologia e serviço social . 
Aos poucos fomos vendo que a confiança seria nossa grande aliada . E os dias se passaram , dias difíceis mas que eram minimizados pelo convívio com os trabalhadores dessa Instituição . Da Recepção, equipe da UTI e do leito do terceiro andar só tivemos as melhores experiências , as melhores palavras , os melhores sorrisos. 
Enfim , após quase cinco meses , voltamos para casa bem . O que posso dizer do Santa Isabel ? É um hospital sem igual . Ultrapassa os avanços e desenvolvimento tecnológico . Pois o seu maior patrimônio são as pessoas que aí trabalham !!! Será sempre nosso Hospital de referência !!

Igor Dantas, via Facebook

O meu primeiro emprego como profissional, foi no Hospital Santa Izabel. Foi um prazer fazer parte dessa família durante esses três anos, especialmente no Ambulatório Silva Lima (SAMES). Saudades, que época boa, fiz grandes amizade por lá. 

Passei três anos no HSI. Conheci profissionais maravilhosos, aprendi muito com eles e com os pacientes também, como lição de vida. E saí de lá dando mais valor a vida e com certeza, um bom profissional. Como diz o ditado " Um bom filho volta a sua casa". Quem sabe um dia retornarei a minha casa? Beijoss e Abraços para todos funcionários.

Sílvia Neres, via Facebook

Minha mãe fez um ano essa semana que infartou. E agradeço a Deus em primeiro lugar e ao ótimo atendimento dado a ela. Ela era muito relutante quanto ao hospital, mas hoje ela, meu pai e toda a família somos clientes assíduos desta instituição. Obrigada Hospital Santa Izabel, minha mãe está ótima.

Marta Janete, via e-mail

Parabenizo a Equipe do Hospital Santa Izabel pela dedicação e cuidado de excelência. Realizei cirurgias nessa Instituição e fui muito bem atendida desde a recepção até aos Médicos.

Arleyde Lyra, via Revista Villas Magazine

WhatsApp Image 2017 06 14 at 11.56.42

Elci Mendes, via Facebook

Está casa é muito especial e vai além de qualquer hospital!! Somos nível III, temos Certificação da Hemodinamica, temos comissão de Humanização, acolhimento, somos Éticos, somos Ensino e Pesquisa, temos vários serviços bons.....enfim!
Como não me motivar e como não tratar cada dia como se fosse único? Vocês são a razão de ser dos Serviços de Apoio, são 114 colaboradores trabalhando pra vocês e por vocês. Estamos Juntos.

(Elci Mendes é colaborador da Santa Casa da Bahia há 20 anos e hoje ocupa o cargo de Coordenador de Serviços de Apoio do HSI)

Ruy Moura, via Facebook

Gostaria de parabenizar pelo trabalho que você (Roberto Sá Menezes) vem fazendo na Santa casa (Hospital Santa Isabel). Minha esposa fez uma cirurgia na cabeça com o Dr. Adroaldo Rosetti, neurocirurgião, no que foi muito bem sucedida. Atendimento perfeito desde a entrada até a alta. Estivemos em São Paulo e o Dr Adroaldo foi elogiado pela cirurgia realizada. Fica os nossos agradecimentos ao atendimento recebido, tenho certeza que é graças ao seu trabalho que vem realizando.

Wilma Palmeira, via e-mail

Em um mundo tão marcado por situações ruins, onde o ser humano raramente é tratado como ser humano, como pessoa ímpar, como protagonista de sua história torna-se mais do que importante agradecer, ressaltar e abençoar profissionais de saúde que vão além do juramento de colação de grau e funcionários que trabalham com valores morais, fazem um trabalho humanizado...isto podemos perceber desde o momento que entramos no estacionamento.

Minha Mãe (Rose Mary Goes dos Santos) desde outubro de 2015 passou por diversos internamentos no HSI, e graças a Deus sempre fomos tratadas com dignidade, carinho, respeito e acima de tudo como ser humano, como pessoas e não apenas como paciente e acompanhante... Vivemos os dias mais difíceis de nossa existência neste hospital, entrar e sair de internamento não é uma situação fácil, ainda mais quando tratamos uma neoplasia, quando a luta é contra uma doença tão traiçoeira... E a ajuda de cada um dos profissionais que nos atenderam neste período talvez tenha amenizado nossas dores (física e emocional), alguns deles hoje fazem parte de nosso rol de amigos, são laços construídos na dor, mas por e com amor.

Sempre escutamos as pessoas falarem sobre a recessiva de um câncer, mas viver este momento jamais poderá ser descrito, especialmente por uma filha...

Gostaria de agradecer especialmente a Deus, porque ele nos orientou a buscar o HSI desde o momento da cirurgia (outubro 2015 - com a equipe de Cirurgia Oncologica de Dr. Luiz Johson) e ele nos orientou também a busca-lo nos momentos necessários. Nossa gratidão indescritível a Equipe de Cuidados Paliativos, Coordenado por Dra. Karoline Apolonio, que é a medica mais médica que conheci até hoje, porque aos meus olhos médico é aquele que salva vidas... e ela salvou, desde 12/11 quando ela entrou no apartamento que Mainha estava, ela salvou várias vidas, a minha e de minha Mãe em especial, uma médica que vai tão além dos cuidados médicos, mesmo vivendo um momento de dor, de saudade, seria impossível não agradecer. A senhora nasceu para isto e faz um perfeição, não desista jamais!
A equipe da UIC, equipe alinhada e humana, que trabalha com amor, carinho e dedicação, em mega especial a enfermeira Paula, por mais enfermeiros como ela... que quando acaba o plantão sentimos saudades, que nos sorrir sempre e que nos acolhe, trata e motiva a não perder a fé.

A equipe de Oncologia de Dra Loana (Dra Larissa, Dr. Miguel), Psicologa Aline... Dra Loana, nossa gratidão pelo carinho, por cuidar de Mainha com tanto amor, zelo e achando sempre as palavras certas para não causar mais medo.
Dr. Fernando Santos (nefrologia) e Luiz (secretaria)... Médico objetivo, mas um ser humano iluminado por Deus!
Fisioterapeuta Carolina Serva... Em meio a tantas emoções e medos fomos presenteadas com uma grande amiga. Parabéns Carol, se você tivesse uma nítida ideia da sua luz, do trabalho lindo que você faz nos pacientes internados...Você é uma pessoa que faz a diferença neste mundo.

Equipe da UTI Neuroclínica... Gratidão! Cada palavra de amor com Mainha tornaram os dias dela aí menos difíceis. Enfermeira Karine Simas...Obrigada!

Maqueiro Gregory... cada visita que ele fazia a Mainha era motivo de alegria... Nossa gratidão!

Foram muitos dias dentro deste hospital e em cada um deles alguém plantou um nós uma semente de gratidão... Meu muito obrigada!

Manu Dias, via Facebook

Venho externar minha sincera gratidão à equipe que atendeu a mim e minha filha na manhã de ontem (30/10) na emergência pediátrica.

As enfermeiras, Arlete, Barbara e Adriana, todas as outras também foram excelentes, mas essas foram as que tive contato direto. Obrigada pelo carinho e atenção prestados.
Drª Juliana Pinheiro simplesmente maravilhosa, excelente profissional, dedicada e preocupada em esclarecer "tim-tim por tim-tim". Sucesso a todas!

Elizabete Maia, via e-mail

Agradecos ao maravilhoso e excelente atendimento oferecido a minha mãe Rômula César Maia. A princípio na Emergência em 14/11, seguida da UTI (onde a competência do atendimento foi primordial para o sucesso do tratamento). Restabeleceu-se na Enfermaria Santo Antonio nº 06, recebendo alta em 29/11.

A toda equipe médica de excelência! Todo o pessoal da Enfermagem, extremamente carinhosos e dedicados dispensando-nos um tratamento humano ímpar.Aos Assistentes Sociais, Fisioterapeutas, Nutricionistas nosso muito obrigado! Lembrando da Equipe da Copa, Cozinha, Rouparia e Limpeza sempre presentes com um sorriso confortante na face. Obrigado! obrigado! Obrigado! Deus abençoe a todos!

Filiações

  • Hospitais Saudaveis
  • Rede Global
  • Abrahue
  • Abrh Ba
  • Ahseb
  • Cmb
  • Coniacc
  • Fesfba
  • Ibross
  • Uicc
  • ANAHP

    Certificações

    • QMENTUM
    • Ona
    • Hemodinamica