Hospital Santa Izabel promove Sessão de Atualização em Cardiologia

Quinta, 23 Janeiro 2020

Hospital Santa Izabel promove Sessão de Atualização em Cardiologia

Com dinâmica vigorosa e determinação de evoluir continuamente, o Hospital Santa Izabel promoveu na última terça-feira (21) prestigiada Sessão de Atualização em Cardiologia no Auditório Jorge Figueira. O evento, iniciativa conjunta da Diretoria de Ensino e Pesquisa e do Serviço de Cardiologia, reuniu profissionais de expressão na cardiologia brasileira e discutiu dois temas relevantes: "Antitrombótico em FA e DAC Estável", apresentado pelo Dr. Gilson Feitosa e debatido por Dr. Alessandre Rabello, Dr. Gilson Feitosa Filho e  Dr. Joberto Sena. E "Revascularização Miocárdica, apresentado por Dr. Bruno Aguiar e debatido por Dr. José Carlos Brito, Dr. Nilzo Ribeiro e Dr. Paulo Barbosa.

Na abertura do encontro, Dr Gilson Soares Feitosa, diretor de Ensino e Pesquisa do Santa Izabel, anunciou que as sessões de atualização em cardiologia acontecerão mensalmente. A próxima está prevista para o dia 18 de fevereiro, sempre às 19h30 e com discussão de dois temas.