Santa Casa lança Programa Trainee de Enfermagem 2019.2

Segunda, 30 Setembro 2019

Santa Casa lança Programa Trainee de Enfermagem 2019.2

A Gerência de Gestão de Pessoas (GGP), juntamente com os superintendentes e gestores da Santa Casa, lançou no último dia 23 o Programa Trainee de Enfermagem 2019.2. Na ocasião, o provedor e as lideranças do Santa Izabel estiveram reunidos no Salão Nobre do Hospital Santa Izabel, onde foram apresentados aos 14 novos enfermeiros, contratados para atuar nas diversas unidades assistenciais.

O provedor Roberto Sá Menezes deu as boas vindas aos participantes e reforçou a importância de proporcionar oportunidade de experiência e aprendizado nos negócios da instituição. Ao lado dos superintendentes Manoelito Souza (Serviços Corporativos) e Robério Almeida (Saúde), ele ressaltou também a importância desse programa na construção da carreira de profissionais recém-formados, possibilitando-os associar a teoria adquirida na graduação à prática em um hospital de alta complexidade como o Santa Izabel.

O enfermeiro trainee que obtiver avaliação de desempenho satisfatória poderá ser contratado pelo Hospital Santa Izabel como profissional enfermeiro, na ocorrência de vaga ou ficar em cadastro reserva. A contratação também pode ocorrer no decorrer do programa, após seis meses do início das atividades, para os casos em que o desempenho do jovem profissional supere as expectativas.