Sua doação de notas fiscais é muito importante para nosso trabalho. Faça sua inscrição!

Para ajudar, cadastre-se no Nota Premiada Bahia e também concorra a prêmios em dinheiro

Em 2018, as notas fiscais para fins de doação passaram a ser exclusivamente digitais.

Por isso, a Santa Casa da Bahia e o Hospital Santa Izabel precisam de sua indicação para manter as importantes contribuições sociais do projeto, que nos auxiliam na compra de equipamentos e materiais necessários para as alas SUS.

Para doar suas notas automaticamente é bem fácil.

Basta realizar um cadastro único no site do Nota Premiada Bahia (clique aqui) e indicar uma instituição de saúde e uma social.

Assim, toda vez que você informar seu CPF na hora da compra, já passa a contribuir com nossa instituição e ainda concorre a prêmios em dinheiro do novo projeto da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.

Veja o passo a passo:

• Acesse www.nbp.sefaz.ba.gov.br
  • Clique em Cadastre-se
  • Preencha os seus dados pessoais solicitados e selecione o município de Salvador.
  • Escolha a área Saúde
  • Busque por “santa casa” ou "santa izabel"
  • Selecione Santa Casa de Misericordia da BA Hosp. Santa Izabel
  • Em seguida, você também pode indicar uma instituição da área social (“GACC”, por exemplo)
  • Por fim, clique em Concluir Cadastro.
  • Aguarde a mensagem “Cadastro realizado com sucesso”.

Pronto! Você já está ajudando a Santa Casa e ainda concorrendo a prêmios do programa Nota Premiada Bahia.

Mas lembre-se: É necessário sempre informar seu CPF na hora da compra!

Desde já agradecemos seu gesto. Que tal incentivar amigos e familiares a fazerem o mesmo?!