08h00

Consultórios Santa Izabel realizam consultas eletivas no Centro Médico

Salas de atendimento já atendem diversas especialidades e este ano ainda passará por ampliação significativa

Compartilhe
Tamanho do Texto
Consultórios Santa Izabel realizam consultas eletivas no Centro Médico

O Hospital Santa Izabel investe constantemente na ampliação do atendimento com a qualidade dos serviços e dos profissionais da instituição para oferecer sempre o melhor aos pacientes. No final de 2017, foi realizada a ampliação do atendimento eletivo em consultório em salas do primeiro andar do Centro Médico Professor Celso Figueirôa, anexo ao hospital. De lá pra cá, novas especialidades foram implantadas. Atualmente, além dos exames de eletrocardiograma, eletroencefalograma e teste ergométrico, são realizadas consultas para:

· Angiologia
· Arritmologia
· Cardiologia
· Cardiologia Cirúrgica
· Cirurgia Geral
· Cirurgia Plástica
· Clinica Médica
· Dermatologia
· Endocrinologia
· Ginecologia
· Infectologia
· Neurocirurgia
· Neurologia
· Ortopedia
· Urologia

Mas não para por aí. Ainda em 2019 está prevista uma nova ampliação dos consultórios, inclusive com novas salas de atendimento no segundo andar, para atendimento de outras especialidades como proctologia e gastroenterologia, além de alergologia. As consultas são realizadas por um time de profissionais altamente qualificado e contam com toda estrutura e retaguarda do Hospital Santa Izabel.

Para mais informações sobre agendamento e cobertura dos convênios, entre em contato com nossa equipe pelo número: 71 2203-8100 ou pelo WhatsApp - 71 98188-3380 (link direto - bit.ly/WhatsappHSI)

Certificações
Selo Diamante em Hemodinâmica
Selo Diamante em Hemodinâmica

O Serviço de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista do Hospital Santa Izabel foi o primeiro da Bahia a receber a mais alta certificação de qualidade nos procedimentos de hemodinâmica e cardiologia intervencionista, conferida pela Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (SBHCI). Menos de dez serviços de hemodinâmica alcançaram essa certificação no Brasil. 

O selo diamante, concedido em parceria com o IQG - Health Services Accreditation é considerado o nível máximo de qualidade. Ele atesta o compromisso da unidade com a qualidade e segurança na gestão da assistência ao paciente, a qualificação profissional e a melhoria dos processos.

Certificação Internacional QMentum Diamond
Certificação Internacional QMentum Diamond

O Hospital Santa Izabel conquistou em agosto de 2019 a certificação internacional QMentum, que atesta práticas de gestão e de assistência mais transparentes e seguras, igualadas a padrões de excelência internacionais. O modelo da Acreditação QMentum International possui as seguintes diretrizes de avaliação: foco epidemiológico, acessibilidade, segurança, segurança ocupacional, cuidado centrado no paciente, continuidade do cuidado, efetividade e eficiência. O Hospital Santa Izabel tornou-se integrante QMentum International IQG em 2017, quando iniciou a adequação e melhoria dos processos internos, como forma de garantir a maior segurança e qualidade assistencial e a redução dos riscos no ambiente hospitalar.

2019 - 2024. Santa Casa da Bahia. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital