14h00

Hospital Santa Izabel retoma atividades do seu Programa de Saúde Personalizado (My Day)

Compartilhe
Tamanho do Texto

Estamos retomando nossas rotinas habituais, com segurança redobrada para que os pacientes possam vir em consultas e realizar os seus exames e tratamentos.

O Hospital Santa Izabel implantou medidas eficientes, intensificou o trabalho de educação continuada e ampliou as medidas de segurança para proteger pacientes, colaboradores, corpo clínico e a comunidade em geral.

Agora de forma especial foi contemplado o Programa My Day, que realiza acompanhamento personalizado de saúde e se assemelha ao tradicional “check-up”.

A consulta médica e o protocolo completo de exames, com diferentes graus de complexidade, foram desenvolvidos a partir do conceito de prevenção e diagnóstico precoce de doenças.

Todos os acessos ao hospital são controlados de modo a garantir total segurança durante a permanência do paciente.

Mais informações e/ou agendamento podem ser feitos pelo call center (71) 2203-8100. 

Proteja-se e proteja os outros!

Certificações
Selo Diamante em Hemodinâmica
Selo Diamante em Hemodinâmica

O Serviço de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista do Hospital Santa Izabel foi o primeiro da Bahia a receber a mais alta certificação de qualidade nos procedimentos de hemodinâmica e cardiologia intervencionista, conferida pela Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (SBHCI). Menos de dez serviços de hemodinâmica alcançaram essa certificação no Brasil. 

O selo diamante, concedido em parceria com o IQG - Health Services Accreditation é considerado o nível máximo de qualidade. Ele atesta o compromisso da unidade com a qualidade e segurança na gestão da assistência ao paciente, a qualificação profissional e a melhoria dos processos.

Certificação Internacional QMentum Diamond
Certificação Internacional QMentum Diamond

O Hospital Santa Izabel conquistou em agosto de 2019 a certificação internacional QMentum, que atesta práticas de gestão e de assistência mais transparentes e seguras, igualadas a padrões de excelência internacionais. O modelo da Acreditação QMentum International possui as seguintes diretrizes de avaliação: foco epidemiológico, acessibilidade, segurança, segurança ocupacional, cuidado centrado no paciente, continuidade do cuidado, efetividade e eficiência. O Hospital Santa Izabel tornou-se integrante QMentum International IQG em 2017, quando iniciou a adequação e melhoria dos processos internos, como forma de garantir a maior segurança e qualidade assistencial e a redução dos riscos no ambiente hospitalar.

2019 - 2024. Santa Casa da Bahia. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital