15h45

Programa de saúde personalizado, My Day tem atividades retomadas no Hospital Santa Izabel

Compartilhe
Tamanho do Texto

O Hospital Santa Izabel implantou medidas eficientes e promoveu um ambiente seguro para que os pacientes realizem seus tratamentos com o conforto e a tradicional qualidade. A rotina do hospital segue avançado protocolo internacional de segurança e foi progressivamente normalizada. Agora mais um passo importante foi registrado com a retomada do bem sucedido programa de acompanhamento personalizado, o My Day. Esta é uma iniciativa que vem gerando grande interesse e expressiva adesão ao possibilitar de forma ágil e bem estruturada a realização de consulta médica integrada a um protocolo completo de exames com diferentes graus de complexidade. 


O My Day foi desenvolvido a partir do conceito de prevenção e diagnóstico precoce de doenças. Ele se diferencia do tradicional check-up por submeter o paciente a uma entrevista detalhada sobre seus hábitos e estilo de vida, histórico pessoal e antecedentes familiares. Desta forma, o indivíduo é direcionado para exames e análises específicos que podem ser feitos em um curto espaço de tempo. 


“O consenso é de que, quanto mais personalizada a avaliação, melhores são os resultados para cada pessoa e para a coletividade”, explica a gerente Médica do Hospital Santa Izabel, Dra. Bárbara Sobral. 


O programa é direcionado para pacientes a partir dos 18 anos de idade. Depois que o cliente contrata o My Day por meio do telefone 2203-8100, o concierge entra em contato para as devidas orientações sobre a dinâmica do atendimento. 


“É melhor prevenir do que tratar a doença. O hospital já tem expertise no tratamento de doenças e agora investe no diagnóstico precoce e na prevenção”, afirma Dra. Bárbara.


Hospital Santa Izabel segue protocolos internacionais de segurança do paciente
Todos os acessos ao hospital são controlados de modo a garantir total segurança durante a permanência do paciente. 
Saiba mais: (71) 2203-8100.

Estamos cuidado bem da gente para cuidar cada vez melhor de você. 
Sua saúde não pode esperar. Marque o seu!

Diretor Técnico Assistencial do Hospital Santa Izabel: Dr. Ricardo Madureira
CREMEB: 12793

Certificações
Selo Diamante em Hemodinâmica
Selo Diamante em Hemodinâmica

O Serviço de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista do Hospital Santa Izabel foi o primeiro da Bahia a receber a mais alta certificação de qualidade nos procedimentos de hemodinâmica e cardiologia intervencionista, conferida pela Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (SBHCI). Menos de dez serviços de hemodinâmica alcançaram essa certificação no Brasil. 

O selo diamante, concedido em parceria com o IQG - Health Services Accreditation é considerado o nível máximo de qualidade. Ele atesta o compromisso da unidade com a qualidade e segurança na gestão da assistência ao paciente, a qualificação profissional e a melhoria dos processos.

Certificação Internacional QMentum Diamond
Certificação Internacional QMentum Diamond

O Hospital Santa Izabel conquistou em agosto de 2019 a certificação internacional QMentum, que atesta práticas de gestão e de assistência mais transparentes e seguras, igualadas a padrões de excelência internacionais. O modelo da Acreditação QMentum International possui as seguintes diretrizes de avaliação: foco epidemiológico, acessibilidade, segurança, segurança ocupacional, cuidado centrado no paciente, continuidade do cuidado, efetividade e eficiência. O Hospital Santa Izabel tornou-se integrante QMentum International IQG em 2017, quando iniciou a adequação e melhoria dos processos internos, como forma de garantir a maior segurança e qualidade assistencial e a redução dos riscos no ambiente hospitalar.

2019 - 2024. Santa Casa da Bahia. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital