16h25

Unidade Álvaro Lemos inicia atendimentos em dermatologia para pacientes com doenças autoimunes

Compartilhe
Tamanho do Texto
Unidade Álvaro Lemos inicia atendimentos em dermatologia para pacientes com doenças autoimunes

A Unidade Álvaro Lemos passou a disponibilizar o serviço médico de dermatologia para pacientes portadores de doenças autoimunes.

A clínica, que pertence ao HSI e está localizada no bairro de Ondina, é especializada em Medicina Osteoarticular e Reabilitação, com atendimentos em reumatologia, neurologia, gastroenterologia e Clínica da Dor. O espaço ainda dispõe de um Centro de Esclerose Múltipla e Doenças Neuroimunológicas (CEDONI), além do Centro de Terapia Infusional para uso de medicamentos imunobiológicos.

A nova especialidade irá atender pacientes com doenças autoimunes que afetam a pele, a exemplo da psoríase, urticária crônica e dermatites. Fazem parte da equipe de dermatologia as médicas Ariene Paixão (CRM 7821), Ivonise Follador (CRM 7126) e Vitória Rêgo (CRM 9247).

As marcações de consultas podem ser realizadas pelos números (71) 2203-8100 / (71) 9 8188-3380 (WhatsApp), além do site hospitalsantaizabel.org.br e pelo aplicativo gratuito “Meu Santa Izabel”, disponível para Android IOS.

Santa Izabel. Cuidando de você por inteiro.

 

WhatsApp: 71 98188-3380

Central de Marcação: 71 2203-8100

Certificações
Selo Diamante em Hemodinâmica
Selo Diamante em Hemodinâmica

O Serviço de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista do Hospital Santa Izabel foi o primeiro da Bahia a receber a mais alta certificação de qualidade nos procedimentos de hemodinâmica e cardiologia intervencionista, conferida pela Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (SBHCI). Menos de dez serviços de hemodinâmica alcançaram essa certificação no Brasil. 

O selo diamante, concedido em parceria com o IQG - Health Services Accreditation é considerado o nível máximo de qualidade. Ele atesta o compromisso da unidade com a qualidade e segurança na gestão da assistência ao paciente, a qualificação profissional e a melhoria dos processos.

Certificação Internacional QMentum Diamond
Certificação Internacional QMentum Diamond

O Hospital Santa Izabel conquistou em agosto de 2019 a certificação internacional QMentum, que atesta práticas de gestão e de assistência mais transparentes e seguras, igualadas a padrões de excelência internacionais. O modelo da Acreditação QMentum International possui as seguintes diretrizes de avaliação: foco epidemiológico, acessibilidade, segurança, segurança ocupacional, cuidado centrado no paciente, continuidade do cuidado, efetividade e eficiência. O Hospital Santa Izabel tornou-se integrante QMentum International IQG em 2017, quando iniciou a adequação e melhoria dos processos internos, como forma de garantir a maior segurança e qualidade assistencial e a redução dos riscos no ambiente hospitalar.

HIMSS EMRAM 7
HIMSS EMRAM 7

O Hospital Santa Izabel conquistou, em 2019, a certificação da Healthcare Information and Management Systems Society (HIMSS) estágio 7 e se tornou o oitavo hospital brasileiro a ser reconhecido pela metodologia considerada uma das mais importantes a auxiliar a transformação digital de unidades de saúde. Para tal, a Santa Casa da Bahia ampliou os investimentos para implementar novas soluções tecnológicas com capacidade de melhorar a qualidade e segurança da assistência ao paciente e transformar o Santa Izabel no primeiro hospital digital do Estado.

2019 - 2022. Santa Casa da Bahia. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital