09h00

Neste 19 de setembro, o Hospital Santa Izabel congratula de forma especial todos os médicos e médicas ortopedistas

Compartilhe
Tamanho do Texto

O paciente encontra no Hospital Santa Izabel diagnóstico e tratamento em todas as subespecialidades da ortopedia - cirurgia de joelho, ombro, coluna, quadril, membros superiores e inferiores, ortopedia pediátrica, ortopedia oncológica, entre outras. Nossa equipe é altamente especializada em cada área de atuação.

O HSI é referência em atendimento em Ortopedia. Além da linha completa do cuidado, da Emergência 24 horas especializada em Trauma, o hospital se destaca há 32 anos na formação de especialistas médicos em Ortopedia e Traumatologia. Recentemente os médicos residentes do HSI alcançaram excelente desempenho na avaliação nacional conduzida pela Comissão de Ensino e Treinamento (CET) da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT).

O chefe do Serviço de Ortopedia do Santa Izabel, o médico Flavio Robert Santana, acrescenta que a equipe profissional do HSI pratica ortopedia-traumatologia moderna, eficaz e resolutiva. “Temos uma das melhores estruturas técnicas e profissionais do setor na Bahia”, afirmou.

Certificações
Selo Diamante em Hemodinâmica
Selo Diamante em Hemodinâmica

O Serviço de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista do Hospital Santa Izabel foi o primeiro da Bahia a receber a mais alta certificação de qualidade nos procedimentos de hemodinâmica e cardiologia intervencionista, conferida pela Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (SBHCI). Menos de dez serviços de hemodinâmica alcançaram essa certificação no Brasil. 

O selo diamante, concedido em parceria com o IQG - Health Services Accreditation é considerado o nível máximo de qualidade. Ele atesta o compromisso da unidade com a qualidade e segurança na gestão da assistência ao paciente, a qualificação profissional e a melhoria dos processos.

Certificação Internacional QMentum Diamond
Certificação Internacional QMentum Diamond

O Hospital Santa Izabel conquistou em agosto de 2019 a certificação internacional QMentum, que atesta práticas de gestão e de assistência mais transparentes e seguras, igualadas a padrões de excelência internacionais. O modelo da Acreditação QMentum International possui as seguintes diretrizes de avaliação: foco epidemiológico, acessibilidade, segurança, segurança ocupacional, cuidado centrado no paciente, continuidade do cuidado, efetividade e eficiência. O Hospital Santa Izabel tornou-se integrante QMentum International IQG em 2017, quando iniciou a adequação e melhoria dos processos internos, como forma de garantir a maior segurança e qualidade assistencial e a redução dos riscos no ambiente hospitalar.

HIMSS EMRAM 7
HIMSS EMRAM 7

O Hospital Santa Izabel conquistou, em 2019, a certificação da Healthcare Information and Management Systems Society (HIMSS) estágio 7 e se tornou o oitavo hospital brasileiro a ser reconhecido pela metodologia considerada uma das mais importantes a auxiliar a transformação digital de unidades de saúde. Para tal, a Santa Casa da Bahia ampliou os investimentos para implementar novas soluções tecnológicas com capacidade de melhorar a qualidade e segurança da assistência ao paciente e transformar o Santa Izabel no primeiro hospital digital do Estado.

2019 - 2022. Santa Casa da Bahia. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital