10h00

Ainda vale a pena parar de fumar!

Compartilhe
Tamanho do Texto

Você sabia que mesmo após muitos anos fumando, parar de fumar traz muitos benefícios para a sua saúde? Isso é bem verdade!

Sabemos que o processo de parar de fumar não é fácil! O primeiro passo nessa jornada é a tomada de decisão e para que o caminho seja um pouco mais tranquilo, você pode contar com o suporte do programa de cessação de tabagismo do hospital santa izabel.

Esse programa é coordenado pelo médico pneumologista Dr Jorge Ardila e pela psicóloga Josiane Vasconcelos e conta com uma avaliação multidisciplinar no processo de parar de fumar.

AGENDE UMA CONSULTA AQUI ou pelo telefone (71) 2203 8100 ou (71) 98188 3380 (WhatsApp).

 

Certificações
Selo Diamante em Hemodinâmica
Selo Diamante em Hemodinâmica

O Serviço de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista do Hospital Santa Izabel foi o primeiro da Bahia a receber a mais alta certificação de qualidade nos procedimentos de hemodinâmica e cardiologia intervencionista, conferida pela Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (SBHCI). Menos de dez serviços de hemodinâmica alcançaram essa certificação no Brasil. 

O selo diamante, concedido em parceria com o IQG - Health Services Accreditation é considerado o nível máximo de qualidade. Ele atesta o compromisso da unidade com a qualidade e segurança na gestão da assistência ao paciente, a qualificação profissional e a melhoria dos processos.

Certificação Internacional QMentum Diamond
Certificação Internacional QMentum Diamond

O Hospital Santa Izabel conquistou em agosto de 2019 a certificação internacional QMentum, que atesta práticas de gestão e de assistência mais transparentes e seguras, igualadas a padrões de excelência internacionais. O modelo da Acreditação QMentum International possui as seguintes diretrizes de avaliação: foco epidemiológico, acessibilidade, segurança, segurança ocupacional, cuidado centrado no paciente, continuidade do cuidado, efetividade e eficiência. O Hospital Santa Izabel tornou-se integrante QMentum International IQG em 2017, quando iniciou a adequação e melhoria dos processos internos, como forma de garantir a maior segurança e qualidade assistencial e a redução dos riscos no ambiente hospitalar.

2019 - 2024. Santa Casa da Bahia. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital