Profissionais da assistência e gestores que integram a equipe multiprofissional do Serviço de Transplante de Medula Óssea (TMO) do Hospital Santa Izabel, estruturada com a expertise da Oncoclínicas, participou na tarde de ontem de uma oficina com o time da Beneficência Portuguesa de São Paulo. Na ocasião, foi construída uma análise SWOT, numa ação vinculada ao PROADI-SUS, do Ministério da Saúde. O objetivo é ampliar e qualificar o acesso à assistência médica especializada para pacientes onco-hematológicos que necessitam de transplante.
O encontro foi realizado no Centro de Treinamento do Santa Izabel e contou também com a participação de representantes da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia.
Com modernos recursos de monitoramento de pacientes e olhar multiprofissional, nosso serviço conta com leitos e UTI dedicada, além de laboratórios e cuidados de enfermagem especializados, espaço humanizado de apoio aos acompanhantes e toda a retaguarda de um hospital de grande porte. O nosso propósito é sempre o de oferecer o melhor tratamento e as soluções terapêuticas que salvam vidas.