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NAC - Núcleo de Atendimento ao Cliente

O NAC - Núcleo de Atendimento ao Cliente oferece atendimento a todos que desejam expor sua experiência em relação aos serviços prestados pelo Hospital Santa Izabel, seguindo os valores da instituição: responsabilidade, respeito, integridade e solidariedade.

Você pode fazer o seu registro de elogios, reclamações ou sugestões de forma prática e rápida, através do formulário abaixo.
Marcação de Consultas e Exames
(71) 2203-8100 / (71) 98188-3380
Segunda a sexta-feira - 6h40 às 19h20
Atendimento Geral
(71) 2203-8444
Segunda a sábado - 07h às 19h
Emergência Adulto
(71) 2203-8000
Todos os dias da semana - 24h
Emergência Pediátrica
(71) 2203-8181
Todos os dias da semana - 24h
Emergência Ortopédica
(71) 2203-8550
Todos os dias da semana - 07h às 19h
Serviço de Oncologia
(71) 2203-8280
Segunda a sexta-feira - 6h40 às 19h20
Pré-Internamento
(71) 2203-8833
Segunda a quinta-feira - 8h às 17h | Sexta-feira - 8h às 16h
NAC – Núcleo de Atendimento ao Cliente
(71) 2203-8790
Segunda a quinta-feira - 08h às 17h | Sexta-feira - 8h às 16h
Certificações
Selo Diamante em Hemodinâmica
Selo Diamante em Hemodinâmica

O Serviço de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista do Hospital Santa Izabel foi o primeiro da Bahia a receber a mais alta certificação de qualidade nos procedimentos de hemodinâmica e cardiologia intervencionista, conferida pela Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (SBHCI). Menos de dez serviços de hemodinâmica alcançaram essa certificação no Brasil. 

O selo diamante, concedido em parceria com o IQG - Health Services Accreditation é considerado o nível máximo de qualidade. Ele atesta o compromisso da unidade com a qualidade e segurança na gestão da assistência ao paciente, a qualificação profissional e a melhoria dos processos.

Certificação Internacional QMentum Diamond
Certificação Internacional QMentum Diamond

O Hospital Santa Izabel conquistou em agosto de 2019 a certificação internacional QMentum, que atesta práticas de gestão e de assistência mais transparentes e seguras, igualadas a padrões de excelência internacionais. O modelo da Acreditação QMentum International possui as seguintes diretrizes de avaliação: foco epidemiológico, acessibilidade, segurança, segurança ocupacional, cuidado centrado no paciente, continuidade do cuidado, efetividade e eficiência. O Hospital Santa Izabel tornou-se integrante QMentum International IQG em 2017, quando iniciou a adequação e melhoria dos processos internos, como forma de garantir a maior segurança e qualidade assistencial e a redução dos riscos no ambiente hospitalar.

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