Os Consultórios Especializados de Otorrinolaringologia estão localizados no primeiro andar do Serviço de Videoendoscopia/Otorrinolaringologia, com acessos e equipes distintas para atendimento.
O acesso e desembarque de pacientes deve ser feito pela Portaria P3, Ladeira do Hospital, nº 12. O novo e bem estruturado espaço foi pensado para melhor acolher os nossos pacientes e a nossa equipe multiprofissional.
Importante - Orientações durante o período de pandemia pelo Novo Coronavírus:⠀
• Apenas 01 acompanhante por paciente, caso necessário.
• É obrigatório o uso de máscara, tanto para pacientes quanto para acompanhantes.
• Pacientes com sintomas gripais e/ou temperatura de 37.5º , devem informar ao serviço antes de comparecer no dia da consulta.
Horário de Atendimento: das 7h às 19h.⠀
Atendimento sendo realizado na Emergência Adulto
O Serviço de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista do Hospital Santa Izabel foi o primeiro da Bahia a receber a mais alta certificação de qualidade nos procedimentos de hemodinâmica e cardiologia intervencionista, conferida pela Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (SBHCI). Menos de dez serviços de hemodinâmica alcançaram essa certificação no Brasil.
O selo diamante, concedido em parceria com o IQG - Health Services Accreditation é considerado o nível máximo de qualidade. Ele atesta o compromisso da unidade com a qualidade e segurança na gestão da assistência ao paciente, a qualificação profissional e a melhoria dos processos.
O Hospital Santa Izabel conquistou em agosto de 2019 a certificação internacional QMentum, que atesta práticas de gestão e de assistência mais transparentes e seguras, igualadas a padrões de excelência internacionais. O modelo da Acreditação QMentum International possui as seguintes diretrizes de avaliação: foco epidemiológico, acessibilidade, segurança, segurança ocupacional, cuidado centrado no paciente, continuidade do cuidado, efetividade e eficiência. O Hospital Santa Izabel tornou-se integrante QMentum International IQG em 2017, quando iniciou a adequação e melhoria dos processos internos, como forma de garantir a maior segurança e qualidade assistencial e a redução dos riscos no ambiente hospitalar.