Videoendoscopia / Hospital Dia

Quando se fala que o Santa Izabel é reconhecido pelo seu atendimento humanizado, é também porque busca sempre fazer o melhor para oferecer alta qualidade em cada serviço.
A Santa Casa da Bahia investe constantemente em melhorias, trazendo mais conforto e eficiência a todos os processos, como no novo Serviço de Videoendoscopia.

Videoendoscopia / Hospital Dia

Atendimento Ambulatorial, Sistema Day Hospital, Exames Diagnóstico e Terapêutico

Colonoscopia, Retossigmoidoscopia, Endoscopia Digestiva Alta.*

 

Novos Exames*

Biópsias Transbrônquicas, Broncoscopia, Ecobroncoscopia (EBUS), Histeroscopia.

*Consulte exames e procedimentos disponíveis durante esse período de pandemia pelo Novo Coronavírus através do call center: 71 2203-8100. 

Orientações para Prevenção ao Coronavírus

Se você vai realizar consulta ou procedimento no Serviço de Videoendoscopia, fique atento às orientações abaixo durante o período de pandemia pelo novo coronavírus:

  • Apenas 01 acompanhante por paciente, caso necessário.
  • É obrigatório o uso de máscara, tanto para pacientes quanto para acompanhantes.
  • Pacientes com sintomas gripais e/ou temperatura de 37.5º , devem informar ao serviço antes de comparecer no dia da consulta/exame. 

Está sendo realizada a triagem no dia do exame, bem como a verificação de temperatura de pacientes e do acompanhantes. Caso seja identificado algum sintoma gripal, contato com casos de COVID-19 nos últimos 14 dias ou temperatura superior a 37.5, o paciente será orientado a reprogramar o exame.

Horário de Atendimento: das 7h às 19h.⠀

O desembarque de pacientes deve ser feito pela Portaria 03, dentro do hospital. 

Certificações
Selo Diamante em Hemodinâmica
Selo Diamante em Hemodinâmica

O Serviço de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista do Hospital Santa Izabel foi o primeiro da Bahia a receber a mais alta certificação de qualidade nos procedimentos de hemodinâmica e cardiologia intervencionista, conferida pela Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (SBHCI). Menos de dez serviços de hemodinâmica alcançaram essa certificação no Brasil. 

O selo diamante, concedido em parceria com o IQG - Health Services Accreditation é considerado o nível máximo de qualidade. Ele atesta o compromisso da unidade com a qualidade e segurança na gestão da assistência ao paciente, a qualificação profissional e a melhoria dos processos.

Certificação Internacional QMentum Diamond
Certificação Internacional QMentum Diamond

O Hospital Santa Izabel conquistou em agosto de 2019 a certificação internacional QMentum, que atesta práticas de gestão e de assistência mais transparentes e seguras, igualadas a padrões de excelência internacionais. O modelo da Acreditação QMentum International possui as seguintes diretrizes de avaliação: foco epidemiológico, acessibilidade, segurança, segurança ocupacional, cuidado centrado no paciente, continuidade do cuidado, efetividade e eficiência. O Hospital Santa Izabel tornou-se integrante QMentum International IQG em 2017, quando iniciou a adequação e melhoria dos processos internos, como forma de garantir a maior segurança e qualidade assistencial e a redução dos riscos no ambiente hospitalar.

2019 - 2024. Santa Casa da Bahia. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital