UTIs

As UTIs do Santa Izabel apresentam como diferencial a assistência especializada e transdisciplinar realizada por equipes médicas, de enfermagem, psicologia, serviço social, fisioterapia, farmácia e nutrição.
UTIs

Nossas UTIs são humanizadas e possuem uma liberalidade para acompanhantes podendo permanecer, em alguns casos, por 24h ao lado do seu paciente oferecendo acolhimento o que contribui para uma melhor recuperação.

Dispomos de:

  • 106 leitos entre UTI e Semi intensiva 
  • 3 UTIs clínicas 
  • 1 UTI com perfil cardiovascular 
  • 1 UTI perfil cirúrgico 
  • 1 semi intensiva adulto 
  • 1 semi intensiva TMO 
  • 2 UTIs pediátricas 
  • 1 semi intensiva pediátrica 
Certificações
Selo Diamante em Hemodinâmica
Selo Diamante em Hemodinâmica

O Serviço de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista do Hospital Santa Izabel foi o primeiro da Bahia a receber a mais alta certificação de qualidade nos procedimentos de hemodinâmica e cardiologia intervencionista, conferida pela Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (SBHCI). Menos de dez serviços de hemodinâmica alcançaram essa certificação no Brasil. 

O selo diamante, concedido em parceria com o IQG - Health Services Accreditation é considerado o nível máximo de qualidade. Ele atesta o compromisso da unidade com a qualidade e segurança na gestão da assistência ao paciente, a qualificação profissional e a melhoria dos processos.

Certificação Internacional QMentum Diamond
Certificação Internacional QMentum Diamond

O Hospital Santa Izabel conquistou em agosto de 2019 a certificação internacional QMentum, que atesta práticas de gestão e de assistência mais transparentes e seguras, igualadas a padrões de excelência internacionais. O modelo da Acreditação QMentum International possui as seguintes diretrizes de avaliação: foco epidemiológico, acessibilidade, segurança, segurança ocupacional, cuidado centrado no paciente, continuidade do cuidado, efetividade e eficiência. O Hospital Santa Izabel tornou-se integrante QMentum International IQG em 2017, quando iniciou a adequação e melhoria dos processos internos, como forma de garantir a maior segurança e qualidade assistencial e a redução dos riscos no ambiente hospitalar.

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