Dra Clarissa Mathias é primeira brasileira a compor time global da Sociedade Americana de Oncologia Clínica (ASCO)

Referência internacional - Reconhecida como um dos grandes nomes mundiais na assistência, pesquisa e desenvolvimento de ações voltadas ao combate ao câncer, Dra Clarissa Mathias, oncologista do Grupo Oncoclínicas/Hospital Santa Izabel, se tornou agora a primeira brasileira a integrar o time global da Sociedade Americana de Oncologia Clínica (ASCO), organização profissional líder mundial para médicos e profissionais de oncologia que cuidam de pessoas com câncer.

É um reconhecimento a atuação da profissional que, por meio de um conjunto de iniciativas de amplo alcance social, tem contribuído muito para acelerar o progresso na forma como o câncer é tratado nos últimos anos. “Melhorar e expandir a saúde para todas as pessoas e tornar o mundo um lugar mais equitativo são objetivos nobres que Dr Clarissa Mathias abraçou em sua trajetória profissional. É motivo de muito orgulho para todos nós acompanharmos sua caminhada de novas conquistas. Parabéns!”, afirmou José Antonio Rodrigues Alves, provedor da Santa Casa.